‘1ª Maratoninha Aurora Kids’ supera expectativas e reúne grande número de crianças

‘1ª Maratoninha Aurora Kids’ supera expectativas e reúne grande número de crianças

PUBLICIDADE
14 out 2018

A 1ª Maratoninha Aurora Kids – Corrida e Atletismo foi realizada na última sexta-feira (12), Dia da Criança. O Projeto Semear, Arimatéia Divulgações, Léo Clube, Sejuves e Baratão Móveis se uniram na promoção do evento, que em sua primeira edição reuniu mais de 100 crianças com idade de cinco a doze anos.

 

A criançada foi dividida por idade.

 

A criançada foi dividida por idade entre as baterias, tanto no atletismo, nas competições de 100m e 200m, quanto no ciclismo.

 

Os atletas mirins do ‘Projeto Semear’, bem como a atleta Isabelle Freire foram apresentados ao público antes das competições. Recentemente o grupo de atletas do ‘Projeto Semear’ foi à Fortaleza para participar do Circuito Maratoninha Caixa.

 

A garotinha Vitória, portadora de necessidades especiais, inscrita no evento e vestindo a blusa do Projeto Semear, foi apresentada ao público, emocionando a muitos. Vitória simbolizou o respeito às diferenças.

 

VEJA A GALERIA DE FOTOS

 

1ª Maratoninha Aurora Kids

 

A atleta mirim, Isabelle Freire, a ‘Isabala’, de apenas 9 anos, que já conquistou 18 medalhas na carreira participou do evento e venceu com folga em sua categoria.

 

Um grande público formado por pais dos atletas mirins e admiradores do evento marcou presença na Avenida Antônio Ricardo, no Centro de Aurora para aplaudir a criançada.

 

Segundo o próprio Mardônio Barros, o intuito da Maratoninha não é despertar nas crianças o senso de competição, mas sim, incentivar as crianças para a prática esportiva, uma das metas do Projeto Semear.

Comentários