69 categorias são agraciadas com o Prêmio Joias do Ano 2014 em grande evento, VEJA TODAS AS FOTOS

PUBLICIDADE
16 mar 2015
Ao todo foram 69 agraciados com o Prêmio Joias do Ano 2014. FOTO: EDSON MOREIRA

Ao todo foram 69 agraciados com o Prêmio Joias do Ano 2014. FOTO: EDSON MOREIRA

 

A AC Promoções, em parceira com o Portal Aquiconectados realizou no último sábado, 14 de março, no Clube Arco-Íris Magia; o III Prêmio Joias do Ano, a maior festa de premiação ao aos talentos aurorenses, que se destacaram nas mais diversas categorias, entre empresas, profissionais e instituições públicas.

 

CONFIRA A GALERIA COMPLETA:

 

 

FOTOS:EDSON MOREIRA

 

Talentos da música, do comércio, da política, da administração pública, da educação, dentre outros estiveram no rol de agraciados com o Prêmio Joias do Ano 2014. Nesta terceira edição do Prêmio Joias do Ano foram 69 agraciados.

 

A ornamentação do evento também chamou a atenção dos agraciados, pela qualidade, organização e modernismo empregados.

 

Com o sucesso alcançado mais uma vez nesta terceira edição, o Prêmio Joias do Ano se consolidou definitivamente como o maior e mais importante prêmio de reconhecimento ao trabalho prestado por empresas, profissionais e instituições públicas de Aurora a cada ano.

 

Este ano, “Big Boy e Banda Jovem Guarda” deu um charme a mais ao evento, promovendo aos presentes uma viagem ao tempo, com grandes sucessos dos anos 60, 70, 80 e 90.

 

PESQUISA
Todos os agraciados com o Prêmio Joias do Ano 2014 foram eleitos em suas respectivas categorias em primeiro lugar, em pesquisa de opinião pública disponível no Portal AquiConectados do dia 18 de novembro de 2014, ao dia 31 de dezembro do mesmo ano.

 

AGRADECIMENTOS
A AC Promoções e o Portal Aquionectados agradecem pela credibilidade e confiança depositados por todos a este, que se consolida a cada ano, como o maior prêmio de reconhecimento ao trabalho prestado por aqueles que lutam e torcem pelo engrandecimento da Terra do menino Deus. NOSSO MUITO OBRIGADO E ATÉ O PRÊMIO JOIAS DO ANO 2015, SE DEUS NOS PERMITIR.

 

PARABÉNS a todos os agraciados!

Comentários