A hegemonia da família “Macedo” alcança uma nova geração na política aurorense

PUBLICIDADE
9 out 2016

Comandada a quase oito anos pelo audacioso prefeito Adailton Macedo, a política aurorense conheceu no último dia 02 de outubro o mais novo integrante deste seio de grandes lideranças que escrevem a cada momento um novo capítulo na história da “Terra do Menino Deus”.

 

dr-junior

Dr. Júnior Macedo foi eleito prefeito de Aurora no último dia 02 de outubro. FOTO: DIVULGAÇÃO

 

 

A eleição do médico Dr. Júnior Macedo, abre espaço para uma nova geração de uma família dedicada à governabilidade, onde muitos destes têm dispensado boa parte de sua existência à vida pública.

 

A hegemonia da “família Macedo” na política aurorense, a cada capítulo coleciona um novo protagonista e escreve na história de Aurora; páginas de sucesso nesta predominância, que vem de muito longe.

 

Como costuma dizer um jornalista da região, Aurora é por assim dizer uma verdadeira “Macedolândia do Cariri”, dada a constância com que membros da família Macedo se apresentam e representam para a política de Aurora.

 

O mais novo capítulo desta história de sucesso foi escrito no último dia 02 de outubro com a eleição do jovem médico Dr. Júnior Macedo, que além de se tornar o mais novo gestor da família Macedo, é o primeiro filho de um ex-gestor a alcançar o posto de prefeito de Aurora.

 

Dr. Júnior é filho do ex-prefeito João de Zeca – prefeito de Aurora em duas ocasiões. É sobrinho de Raimundo Macedo e primo do atual prefeito Adailton Macedo, dentre várias outras figuras da política caririense.

Comentários