Ação conjunta da Polícia Civil de Aurora e Itaberaí-GO prende três suspeitos de homicídio no Barro

Ação conjunta da Polícia Civil de Aurora e Itaberaí-GO prende três suspeitos de homicídio no Barro

PUBLICIDADE
25 maio 2018

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Aurora e Polícia Civil de Goiás, no município de Itaberaí, resultou na prisão de três investigados suspeitos da prática de um homicídio no dia 04 de julho de 2016 contra a pessoa de nome: Ariclébio José Feitosa.

 

As prisões resultaram das investigações da Polícia Civil, que apontaram os suspeitos como autores do crime e foram determinadas pelo juiz da comarca de Barro. (FOTO: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA CIVIL)

 

O investigado, Denilson Diniz Araújo foi preso na manhã de ontem na cidade de itaberaí, no Estado de Goiás. Os outros dois presos são: Cicero Aprígio de Oliveira e Iranilton Dias de Oliveira, ambos residentes no município de Mauriti.

 

As prisões resultaram das investigações da Polícia Civil, que apontaram os suspeitos como autores do crime e foram determinadas pelo juiz da comarca de Barro.

 

O crime

 

A vítima foi morta no dia 04 de julho de 2016, mas o corpo foi somente encontrado três dias depois com perfurações de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu no Sítio Trapiá, zona rural de Barro. Os três acusados permanecem à disposição da comarca do Barro e responderão a homicídio qualificado.

Comentários