Acidente na BR-116, em Milagres deixa um morto e outros feridos

PUBLICIDADE
11 abr 2018

Uma família residente em Brasília-DF foi vitima de um grave acidente ocorrido em Milagres-CE na tarde desta terça-feira (10/abr). Segundo informações, o carro de passeio era guiado por Mardoce José de Freitas Neto (27 anos), que viajava na companhia da esposa, Izabel da Silva Mangueira (29 anos), de seu pai José Anchieta de Freitas (57 anos), que residia no Distrito de Boqueirão, em Cajazeiras-PB, e de sua tia, Maria Aparecida Ferreira de Freitas (54 anos), moradora no Distrito de Engenheiro, Bairro Praça Padre Cícero em Cajazeiras.

 

Foto: Redes sociais

 

As informações ainda dão conta de que a família seguia de Juazeiro do Norte para Cajazeiras, onde a família do Sr. José Anchieta tinha vindo buscar o filho e a nora no Aeroporto Regional do Cariri, que teriam vindo passar férias em Cajazeiras. Ao retornar se envolveram na colisão com o caminhão que era dirigido por Sérgio Christianetti, (50 anos) residente no município de Ibiraiaras-RS.

 

José Anchieta não resistiu aos ferimentos e morreu no local (o mesmo viajava no banco do passageiro da frente), os sobreviventes foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Já o condutor do caminhão, saiu ileso e permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia.

 

O fato aconteceu por volta da 16h00 no Triângulo da Unha de Gato. Os veículos envolvidos eram um Fiat/Palio Fire Economy, de cor prata, ano 2010/2011, de placas NQE-7729, inscrição de João Pessoa/PB e o caminhão Mercedes Benz/AXOR 2544 LS, de cor branca, ano 2014, de placas IVQ-3684, inscrição da cidade de Lagoa Vermelha/RS.

 

Fonte: Okariri.com

Comentários