Acusado de tráfico de drogas é assassinado próximo a posto de combustível na cidade do Barro

PUBLICIDADE
7 fev 2017

Imagens enviadas pelo whatsapp

Na noite desta segunda-feira (06/02), por volta das 21h30min, foi registrado um homicídio por arma de fogo, na Rua do Pau, Vila Hermes, nas proximidades do Posto de Combustíveis “RB”, em Barro/CE.

 

A vítima foi identificada como sendo Francisco das Chagas Ferreira Maciel, vulgo “Frank Aleijado”, solteiro, aposentado, natural de Cajazeiras/PB, 30 anos e residente na Rua do Pau, n° 19, Bairro Vila Hermes, Barro/CE.

 

Segundo a PM, após consulta ao SIP foi constatado que a vítima responde aos: por crime de Resistência; pot crimes ambientais, por receber ou adquirir, para fins comerciais carvões; de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool; de dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação; e por trafegar em velocidade incompatível com a segurança de pessoas, gerando perigo de dano.

 

 

As informações dão conta de que, “Frank” estava na esquina de sua rua, quando um homem em uma motocicleta de características não anotadas, chegou ao local e efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. Os tiros atingiram, principalmente, a região do tórax da vítima, que foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

De acordo com populares, a vítima costumava praticar pequenos delitos e era envolvido no tráfico de drogas, possivelmente um dos líderes do tráfico de drogas no bairro, o qual também possa ter sido um dos motivadores de seu assassinato.

 

A ocorrência foi atendida por Policias Militares do destacamento PM local, na CP-2493, sob o comando do 1º SGT PM R LIMA, os mesmos se dirigiram ao local e tomaram todas às providencias cabíveis, mas, até o presente não há pistas de quem tenha cometido o crime.

 

Fonte: Okariri

Comentários