Adailton Macedo agradece votações e parabeniza ex-prefeito de Aurora

Adailton Macedo agradece votações e parabeniza ex-prefeito de Aurora

PUBLICIDADE
8 out 2018

O ex-prefeito de Aurora, Adailton Macedo participou da edição desta segunda-feira (08) do “Jornal da Sol Nascente”, via telefone para agradecer as votações recebidas pelos candidatos apoiados pelo grupo político da situação.

 

Adailton Macedo. (FOTO: RENATO BRITO/ARQUIVO/AQUICONECTADOS)

 

O grupo liderado pelo ex-prefeito, apoiou Raquel Marques para a Câmara Federal, Davi de Raimundão para a Assembleia Legislativa, Eunício Oliveira e Cid Gomes para o senado, Camilo Santana para o Governo do Estado e Ciro Gomes para presidente.

 

O ex-gestor agradeceu o apoio dado aos referidos candidatos pela população aurorense e lamentou o fato de o senador Eunício Oliveira não ter conseguido sua reeleição para o senado. “O Ceará perderá muito com a ausência de Eunício”, disse Adailton.

 

O ex-prefeito de Aurora, Adailton Macedo também parabenizou o ex-gestor do município, Dr. Carlos Macedo por sua expressiva votação nas urnas. Carlos Macedo concorreu ao cargo de Deputado Federal pelo PPL e obteve quase 7.500 votos, maior votação recebida por um candidato a Deputado Federal no município neste pleito . Ao todo, foram pouco mais de doze mil votos conquistados pelo ex-prefeito.

 

Adailton reconheceu que os eleitores de Aurora valorizaram os políticos da “Terra do Menino Deus”.

 

Sobre o próximo pleito municipal, Adailton foi enfático ao dizer que na conjuntura política do município não cabem três candidaturas. “Nunca deu certo, nem dará”, concluiu Adailton.

 

Perguntado sobre possíveis alianças, o ex-prefeito desconversou, dizendo eu não é a hora ainda de discutir o assunto, mas que seu grupo político seguirá forte e unido independente quem vá enfrentar daqui a dois anos.

Comentários