Agência do Bradesco de Aurora será vinculada à Lavras da Mangabeira, a partir de junho

PUBLICIDADE
16 mar 2017

O comentário que circula em Aurora sobre o possível fechamento da agência do Bradesco de Aurora está deixando clientes do banco preocupados.

 

Segundo Franciel, a mudança ocorre por conta de uma reestruturação no atendimento promovida pelo banco. FOTO: AQUICONECTADOS

 

Buscando esclarecer o fato, a reportagem do Portal Aquiconectados buscou a informação junto à gerência do banco.

 

Em contato com a reportagem do portal, o gerente do banco, agência de Aurora, Franciel Felix, disse que a partir do 24 de junho a agência do Bradesco será vinculada à Lavras da Mangabeira.

 

Segundo Franciel, a mudança ocorre por conta de uma reestruturação no atendimento promovida pelo banco.

 

Por conta disso, segundo ele, todos os clientes da agência de Aurora terão novas contas abertas e consequentemente seus cartões serão substituídos. Ele lembra ainda, que após o dia 24 de junho os antigos cartões continuarão ativos por 90 dias.

 

Perguntado pela reportagem se a agência do Bradesco de Aurora se tornará apenas um posto de atendimento, o gerente evita confirmar o rebaixamento de status e atribui a mudança a uma decisão administrativa.

 

Ele explicou ainda que o atendimento não sofrerá alteração no tocante ao número de funcionários, nem das instalações, no entanto, o setor de caixa eletrônico interno da agência será desativado, portanto, o pagamento de boletos, por exemplo, não mais será efetuado neste setor, ficando o os caixas do auto-atendimento à disposição da população.

Comentários