Agentes do Demutran de Aurora recebem kit de trabalho

PUBLICIDADE
19 abr 2018

O prefeito municipal de Aurora, Dr. Júnior Macedo, representado nesta manhã de quinta-feira, 19, pelo seu Secretário Municipal de Governo e Gestão, Adailton Macedo, realizou na sede do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DEMUTRAN) o ato de entrega de Kits de trabalho a todos os agentes que constituem o órgão. Cada Kit contém: 01 Capacete; 01 Coturno; e 01 Boné.

 

A principio, o Diretor do Demutran, Lânio Silva, apresentou um vídeo exibindo as ações do órgão executadas durante esses seus quatro meses de gestão, Lânio destacou a união familiar entre os colegas, que ocasionou um trabalho coletivo, tanto internamente, bem como externamente. Inclusive, agradeceu veementemente o apoio da administração municipal, que sempre tem atendido suas reivindicações dentro do possível.

 

O Secretário de Governo e Gestão, Adailton Macedo, destacou a priori o empenho e companheirismo dos agentes de trânsito. Agradeceu a Lânio Silva pelo seu empenho e dedicação perante o Demutran. Falou das dificuldades financeiras enfrentadas pela prefeitura, porém, ressaltou que mesmo assim as ações têm que acontecerem dentro da medida do possível.

 

Adailton discorreu também acerca de sua felicidade de poder estar ao lado dos agentes de trânsito, inclusive lembrou as criticas políticas que sofreu quando criou a autarquia municipal em Aurora, no período em que governou o município por dois mandatos. Por fim, esclareceu que a obrigatoriedade do uso do capacete tem um único objetivo: SALVAR VIDAS!

 

O Secretário de Transportes, Paulo Roberto ressaltou que, depois que o uso do capacete passou a ser obrigatório, o número de acidentes de motos causadores de traumatismo craniano – caiu em pelos menos 70%. Portanto, usar o capacete significa preservar a vida dos próprios condutores de motocicletas.

 

Participam também do evento, o Secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura, Wellington Cortez; o Assessor Contábil, Décio Santana; dentre outros.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários