Amigos e familiares lamentam morte de jovem aurorense em Várzea Grande-MT

Amigos e familiares lamentam morte de jovem aurorense em Várzea Grande-MT

PUBLICIDADE
30 maio 2016

A morte do jovem aurorense Wagner Araújo dos Santos, de 26 anos na noite do último sábado (28) causou grande comoção nas redes sociais. Wagner seguia para uma festa quando foi morto. Ele residia no bairro São Sebastião, em Cuiabá.

 

Muitos amigos da vítima, morto em Várzea Grande-MT, atingido por um tiro, quando pilotava uma motocicleta, manifestaram apoio aos familiares de Wagner e externaram as mais diversas mensagens retratando a pessoa de Wagner e ofertando votos de pesar aos familiares.

 

“Como pode a vida ser tirada tão brusca de um homem tão do bem e da paz? Pra mim você ainda é aquele meninão que a gente viu crescer! Que Deus o receba e tenha uma paz eterna, Wagner meu eterno amigo!”, escreveu o professor Raimundo Leal.

 

“O vi crescer, cheio de vida e de sonhos. Mas como não podemos explicar o inexplicável, só temos que lamentar o doloroso lamentável e ficarmos com essa imensa tristeza em nossos corações. Deus em sua imensa bondade te acolha em seus braços.”, escreveu Aparecida Bezerra.

 

Veja abaixo, clicando no post:

 

Comentários