Corpo de idosa é encontrado em avançado estado de decomposição no interior de sua residência no Bairro Araçá

PUBLICIDADE
21 ago 2014
Momento em que o corpo eraretirado da residência. (Foto: Reprodução / Danda Silva)

Momento em que o corpo eraretirado da residência. (Foto: Reprodução de vídeo / Danda Silva)

09:32h – A Polícia Militar de Aurora, sob o comando do Subtenente Rosival Roseno, na companhia da Delegada da Polícia Civil, Dra. Ana Ursulina foram acionados por moradores da Travessa Frei Damião, Bairro Araçá, por volta de meio dia desta quarta-feira (20) para constatarem um possível achado de cadáver no interior de uma residência, onde uma senhora morava sozinha.
Chegando ao local e ao ouvir alguns dos vizinhos, que reclamavam do mau cheiro advindo da residência e levando em conta que a pessoa alí residente não era vista já a alguns dias, a polícia resolveu chamar o rabecão até o local.
Ao adentrarem a casa os agentes se depararam com o cadáver da viúva Maria Rainha Oliveira Barbosa, de 66 anos, em estado de decomposição bastante avançado.
Segundo o subtenente Rosival, deacordo com o que foi repassado à a polícia, ela sofria de problemas psicológicos e a alguns meses havia ateado fogo na própria residência.
Pelas características do local, a tendência é de que ela tenha sido vítima de morte natural. Porém, a certeza da causa-morte só será conhecida após a realização de exames. O corpo foi encaminhado ainda na tarde desta quarta-feira (20) ao IML de Juazeiro do Norte.

 

Da Redação

Comentários