Aposentado morre após atropelamento em Nova Olinda e acidente em Crato deixa motocicleta sobre um carro

PUBLICIDADE
15 out 2014
Moto ficou sobre o Ford KA no acidente registrado em Crato (Foto: Agência Miséria)

Moto ficou sobre o Ford KA no acidente registrado em Crato (Foto: Agência Miséria)

Um aposentado morreu quase duas semanas após ter sido atropelado em Nova Olinda, enquanto duas pessoas saíram feridas em outros acidentes de trânsito em Crato e Várzea Alegre nesta terça-feira. Por volta das 20 horas morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, José Belo de Lima, de 87 anos, que residia no Sítio Lagoinha em Nova Olinda. No último dia 4 de outubro o mesmo se envolveu em um acidente naquela localidade quando foi socorrido ao HRC onde faleceu 11 dias depois.

 

Já por volta das 16h30min de ontem um carro bateu em uma moto na Avenida Perimetral Dom Francisco (Bairro São Miguel) em Crato e esta ficou sobre o capuz do Ford KA de cor branca e placas NRE-1276 dirigido por uma jovem de 32 anos identificada apenas por Kênia. O piloto da moto Honda Bros de cor vermelha e placa NQY-4599, inscrição de Crato, Mário Anderson, de 27 anos, foi socorrido em uma ambulância do SAMU ao Hospital São Francisco. Agentes do DEMUTRAN atenderam a ocorrência que se deu em frente à sede do órgão.

 

Por volta das 20 horas na Avenida Nenêm Marinheiro, imediações da Lanchonete Água na Boca em Várzea Alegre, o jovem Marcos Henrique Duarte de Sousa, de 19 anos, se envolveu em um acidente de trânsito. Ele pilotava uma moto Honda POP 100 de cor preta e placa OCH-2099, inscrição do Ceará, quando colidiu em um poste da rede de iluminação pública. O rapaz terminou socorrido por populares ao hospital Municipal com escoriações pelo corpo.

 

Agência Miséria

Comentários