Aposentado morre no hospital de Brejo Santo vítima de queda sofrida ao tentar separar briga entre filho e sobrinho, em Aurora

Aposentado morre no hospital de Brejo Santo vítima de queda sofrida ao tentar separar briga entre filho e sobrinho, em Aurora

PUBLICIDADE
13 maio 2019

Um aposentado identificado como José Leal de Oliveira, de 77 anos de idade morreu na madrugada deste sábado (11), em um dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo (CE). O óbito ocorreu sete dias depois do idoso de ter sofrido uma queda ao tentar separar uma briga em que se envolveu um filho dele com um primo, no sítio Angico na zona rural de Aurora onde ele residia naquele município.

 

 

Segundo informações colhidas pela reportagem do Site Caririceara, durante o entrevero entre os parentes, seu José Leal ao tentar apaziguá os ânimos dos envolvidos e foi empurrado caindo ao solo sofrendo ferimento no tórax e consequentemente uma hemorragia. Na ocasião ele foi socorrido ao hospital de Aurora sendo medicado e recebendo alta médica em seguida.

 

Dois dias depois, o aposentado voltou a sentir dores e foi levado de volta a unidade hospitalar do município pela família, em seguida encaminhado ao hospital geral de Brejo Santo ficando internado. No início da madrugada deste sábado, o seu estado clínico se agravou e ele veio a falecer por volta 01h41min.

 

O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte afim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

 

Fonte: Cariri Ceará

Comentários