Apresentador Ênio Carlos está internado com tumor cerebral

Apresentador Ênio Carlos está internado com tumor cerebral

PUBLICIDADE
16 jun 2016
Apresentador trabalha na TV Diário há 15 anos (Foto: Divulgação)

Apresentador trabalha na TV Diário há 15 anos (Foto: Divulgação)

O apresentador de TV e radialista Ênio Carlos está afastado do trabalho com tumor cerebral, caracterizando um tipo de câncer. Ênio foi diagnosticado com a condição no final de fevereiro, quando a equipe médica recomendou que ele se afastasse do trabalho para que o tratamento tivesse a “eficácia necessária”. A notícia foi divulgada nesta terça-feira, 14, por meio de nota no Instagram do apresentador.

 

Ênio já trabalhou na rádio Assunção, Cidade AM e na extinta TV Manchete. Atualmente trabalha na rádio Verdes Mares e está no ar na TV Diário há cerca de 15 anos. O Sistema Verdes Mares ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

Leia a nota na íntegra:

 

“NOTA OFICIAL!

 

Nos últimos dias, muitos boatos surgiram acerca do motivo do afastamento do nosso querido Ênio Carlos. Portanto, decidimos esclarecer alguns fatos.

 

Desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA. A equipe de médicos que o acompanha recomendou o seu afastamento para que o tratamento tivesse a eficácia necessária e, desde então, ele vem se tratando para que em breve retorne aos programas de rádio e TV.

 

Agradecemos de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação com o Ênio. Pedimos que todos orem pela restauração de sua saúde, pois nesse momento, a fé é o nosso alicerce. “Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses, 4:13)

 

Família Ênio Carlos”

 

Fonte: O Povo

Comentários