ASSISTA: Dupla de garotos aurorenses se apresenta no “Domingo Show” da TV Record e emociona público com história

PUBLICIDADE
13 jun 2016

Os primos Victor e Lucas, de 12 e 13 anos respectivamente, ou simplesmente “os passarinhos do Mororó” como são conhecidos, moradores da Vila Mororó, Bairro do mesmo nome, na cidade de Aurora se apresentaram ao vivo neste domingo (12) no programa “Domingo Show” da TV Record, apresentado por Geraldo Luis.

 

meninos

Após a exibição da matéria, Victor e Lucas se apresentaram no palco do “Domingo Show” e interpretaram a canção “Meu ex-amor”, de Amado Batista, ídolo da dupla. FOTO: REPRODUÇÃO / TV RECORD

 

Durante pouco mais de 50 minutos os Passarinhos do Mororó foram atração do dominical em rede nacional, através de uma matéria gravada na “Terra do menino Deus”, que mostrou a simplicidade e acima de tudo expôs o sonho dos garotos de seguirem cantando, e um dia se tornarem profissionais e a presença deles no palco do programa.

 

ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA:

 

 

Após a exibição da matéria, Victor e Lucas se apresentaram no palco do “Domingo Show” e interpretaram a canção “Meu ex-amor”, de Amado Batista, ídolo da dupla.

 

A duplinha aurorense se emocionou logo após, quando foi exibida uma mensagem do ídolo Amado Batista, diretamente para eles. Amado desejou sucesso para eles. Em seguida foi a vez da dupla sertaneja Bruno e Barreto também desejar sucesso aos meninos através de uma mensagem gravada. “Nunca desistam do sonho de vocês que o sucesso chega viu…”, disse a dupla sertaneja.

 

No final Vitor se encontrou com a sua mãe e se emocionou ao vê-la.

 

PRESENTES

 

Vitor e Lucas ainda foram presenteados com vários presentes: Um teclado, dois violões elétricos, dois microfones, uma caixa de som, a gravação de um CD profissional, um curso de música (aulas de canto), uma máquina para produzir chinelos, uma máquina para estampar camisetas e canecas, um ano de vale-compras no valor de R$ 300,00 por mês durante um ano, além de dois cheques, cada um no valor de R$ 5.000,00.

Comentários