Aurora: Aluna que escolheu cursar enfermagem para realizar sonho de comprar cadeira de rodas para o irmão, se emociona com surpresa; vídeo

Aurora: Aluna que escolheu cursar enfermagem para realizar sonho de comprar cadeira de rodas para o irmão, se emociona com surpresa; vídeo

PUBLICIDADE
5 abr 2019

Conseguir comprar uma cadeira de rodas para seu irmão, que é paraplégico. Esse era o sonho da estudante Josefa Joyce, que cursa o 1º ano do curso técnico de enfermagem, na Escola Estadual de Educação Profissional Leopoldina Gonçalves Quezado, de Aurora.

 

FOTO: Reprodução/Vídeo/Facebook

 

Sabendo disso, o coordenador do curso, Mikael Figueredo, tratou de conseguir uma doação do equipamento junto à secretaria municipal de saúde e na última quarta-feira, dia 03 de abril, durante uma aula de rotina, o professor Mikael realizou uma dinâmica com Joyce e seus colegas. “Era tipo um caça tesouro e quando chegou a vez de Joyce procurar o seu brinde, ela leu que tinha acabado de realizar seu sonho, pois ganhou a sonhada cadeira de rodas. Foi muita emoção, conforme podemos ver no vídeo.”. afirmou Mikael.

 

Segundo o coordenador do curso de enfermagem, Mikael Figueredo, durante uma aula da disciplina “Projeto de Vida”, a aluna relatou que o motivo da sua escolha em cursar enfermagem, era por que tinha um sonho de concluir o curso e com o salário comprar uma cadeira de rodas para seu irmão (Lucas), que é paraplégico.

 

No vídeo é possível ver Joyce e alguns dos colegas chorando, emocionados após a revelação da brincadeira do bem. Na página do curso “Enfermagem Leopoldina”, no facebook, até a tarde desta sexta-feira (05) o vídeo já contava com mais de 3 mil visualizações.

Assista ao vídeo:

 

Comentários