Aurora registra chuva de quase 90 milímetros nas últimas horas

Aurora registra chuva de quase 90 milímetros nas últimas horas

PUBLICIDADE
8 fev 2018

O município de Aurora voltou a ser banhado por boas chuvas pelo segundo dia consecutivo, devolvendo principalmente aos agricultores a auto-estima e a confiança em uma boa quadra invernosa em 2018.

 

FOTO: AQUICONECTADOS

 

Aurora já havia sido banhada por boas chuvas nesta quarta-feira, principalmente pela manhã.

 

Segundo dados divulgados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), no período entre as 07:00h de quarta-feira (07) e as 07:00h desta quinta-feira (08), no Tipi, na zona rural de Aurora choveu 87.2 milímetros, o que se constitui na segunda maior precipitação do período em toda a região do Cariri.

 

Apenas Quitaius, em Lavras da Mangabeira superior o distrito aurorense, lá choveu 102mm.

 

Outro excelente volume de chuva foi registrada na sede de Aurora: 80mm. Ainda conforme boletim da Funceme, Santa Vitória teve o registro de 49mm e Ingazeiras registrou 44.2mm.

 

Dados do Calendário das Chuvas atualizados às 10:00h desta quinta-feira pela Funceme apontavam para a ocorrência de precipitações em 123 municípios espalhados por todas as regiões do estado.

 

Previsão

 

A previsão do tempo para o município de Aurora, conforme o ClimaTempo é de Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

 

Comentários