Aurora Rugby Club representa o nordeste em torneio de rúgbi em Florianópolis

PUBLICIDADE
20 fev 2015
A equipe do Aurora Rugby já está em Florianópolis. FOTO: DIVULGAÇÃO

A equipe do Aurora Rugby já está em Florianópolis. FOTO: DIVULGAÇÃO

 

A equipe cearense Aurora Rugby será a única representante nordestina no torneio classificatório para o Circuito Brasileiro da modalidade de Sevens masculino. A competição ocorre em Florianópolis, no Atlético Clube Cruz de Malta, neste sábado (21) e domingo (22). Essa é a primeira vez que um time cearense participa do campeonato.

 

Ao todo, serão 12 equipes divididas entre os estados do sul, sudeste e nordeste. O Aurora será o única representante nordestino. As três melhores equipes garantem vaga para o Circuito de Sevens masculino. O primeiro desafio já é neste sábado. O Aurora Rugby encara o Brummers Rugby, do Rio Grande do Sul.

 

Reforço

 

Para dar corpo ao time que irá a Florianópolis, jogadores de outros times nordestinos irão compor o elenco do Aurora. Atletas do Asa Branca Rugby (CE), do Delta Rugby (PI) e do Caicó Rugby (RN) irão reforçar o elenco do Aurora.

 

O Aurora é um clube novo, com apenas seis meses de fundação, mas acumula no currículo o título da segunda etapa do Campeonato Cearense de Rugby.

 

CONFIRA A MATÉRIA NO GLOBO ESPORTE .COM:

 

http://globoesporte.globo.com/ce/noticia/2015/02/equipe-cearense-representa-o-ne-em-torneio-de-rugbi-em-florianopolis.html

 

Globo Esporte CE

Comentários