Aurorense é vitima fatal de acidente entre Iborepi e Aurora, no final de semana

Aurorense é vitima fatal de acidente entre Iborepi e Aurora, no final de semana

PUBLICIDADE
15 jan 2018

Um acidente automobilístico na madrugada de sábado para domingo vitimou o aurorense Raimundo Rodrigues da Silva. A vítima era agricultor e residia no sítio Calumbi, na zona rural de Aurora.

 

 

No momento do acidente Raimundo pilotava sua motocicleta Honda, CG, 125 cilindradas, Titan KS, de cor vermelha, ano de fabricação 2000/2001 e placa HWJ – 5373, inscrição de Várzea Alegre.

 

O acidente aconteceu por volta das 03:30h da madrugada na estrada carroçável que liga Aurora ao distrito de Iborepi, em Lavras da Mangabeira. Raimundo tinha 39 anos e segundo informações, a vítima havida ingerido bebida alcoólica antes de sair no veículo de duas rodas, o que pode ter provocado a perda de controle, resultando em morte imediata.

 

O destacamento da Polícia Militar de Aurora foi acionado e compareceram ao local o sargento Xavier com o apoio dos soldados Ribeiro e Gledson.

 

Este foi o segundo acidente com vítima fatal, neste ano, envolvendo aurorenses.

 

Nas primeiras horas do ano 2018, o crediarista José Rogério Santos de Souza, de 31 anos pilotava sua moto Honda Bros, de cor vermelha, na estrada carroçável, nas proximidades do distrito  de Ingazeiras, quando na altura do sítio Juiz, José Rogério se desequilibrou do veículo depois de abalroar uma pedra, batendo a cabeça ao solo logo em seguida, o que resultou em morte imediata.

Comentários