Balanço final da SSPDS registra 76 homicídios durante o Carnaval

PUBLICIDADE
20 fev 2015
A vítima estava no sítio Diamante, e quando retornava para sua residência, foi surpreendido por um casal que após assassinarem, levaram sua moto Honda Titan 125 de cor azul, placa HVB-0778 inscrição de Aurora-CE. FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNET

 FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNET

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da setor de estatística, divulgou o balanço de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) do Carnaval 2015 durante coletiva nesta quinta-feira (19).

O resultado final foi de 76 homicídios, no período de sexta-feira (13), a partir das 18 horas até às 05h59min da quarta-feira (18). O número foi maior do que o do ano de 2014 em 7%. A reportagem havia divulgado o balanço parcial do Carnaval em 63 homicídios até às 18 horas de terça-feira (16).

O balanço final divulgou que em Fortaleza foram contabilizados 25 CVLI, na Região Metropolitana um total de 13 homicídios, no Interior Norte o número permaneceu em 15 e no Interior Sul o registro foi de 23 homicídios.

Em Fortaleza e RMF os números são iguais a 2014. No interior Norte o número diminiu em um caso, mas no Interior Sul a alta foi de 35% Segundo o coronel PM Lauro Prado, adjunto da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que uma comitiva formada pelo Secretario de Segurança, Delci Teixeira, comandantes das áreas e do delegado Geral de Polícia Civil, Andrade Júnior, foram até a Região para discutir estratégias de minimizar a violência.

 

Diário do Nordeste

 

Comentários