Banco do Brasil de Aurora só retomará atendimento normal após reposição de equipamentos de segurança

Banco do Brasil de Aurora só retomará atendimento normal após reposição de equipamentos de segurança

PUBLICIDADE
11 jan 2018

A agência do Banco do Brasil de Aurora deve continuar com seu funcionamento comprometido por mais alguns dias. A agência funciona parcialmente, depois de ter ficado fechada por pelo menos quatro dias.

 

(FOTO: ILUSTRATIVA/DIVULGAÇÃO)

 

A interrupção total do funcionamento do banco ocorreu a partir do dia 11 de dezembro, a exatamente um mês, quando ao chegar à agência, o gerente percebeu que bandidos haviam arrombado o prédio no final de semana anterior e arrombado um dos cofres e subtraído toda a quantia em dinheiro alí existente.

 

Curta nossa página no facebook

 

Naquela ação, além de dinheiro, foram subtraídos do interior da agência 02 (dois) revólveres cal. 38 e vinte e quatro cartuchos cal. 38, os quais eram utilizados pelos vigilantes da agência, bem como o DVR do sistema de monitoramento.

 

O Portal AquiConectados apurou com EXCLUSIVIDADE junto a uma fonte, que o restabelecimento do funcionamento do banco, com a disponibilização de cédulas nos caixas, só ocorrerá depois da reposição de equipamentos que garantam mais segurança para a agência. Portanto, somente depois dessa medida é que a agência voltará a trabalhar com numerário (dinheiro).

 

Atualmente, o Banco do Brasil de Aurora funciona em horário normal, no entanto, quem se dirige à agência não tem á disposição as opções de saques, nem depósitos, o que tem prejudicado bastante servidores públicos, aposentados e comerciantes, que precisam se deslocar em busca dos correspondentes bancários ou agência dos Correios, quase sempre lotados ou sem dinheiro.

 

O Banco do Brasil de Aurora segue obedecendo ao horário normal de atendimento. No setor do Auto-atendimento das 08h às 18h e no setor interno das 09h às 13h.

 

A fonte ouvida por nossa reportagem não soube precisar quando exatamente, a agência bancária voltará a trabalhar com numerário.

Comentários