Bandidos destroem agência do Bradesco nesta madrugada em Ibaretama

Bandidos destroem agência do Bradesco nesta madrugada em Ibaretama

PUBLICIDADE
11 jan 2018

Os moradores de Ibaretama, no Sertão Central, foram surpreendidos na madrugada desta quinta-feira (11) com o ataque de um bando de assaltantes. Os criminosos fecharam as entradas da cidade com pouco mais de 12 mil habitantes para roubarem a agência do Bradesco. O uso excessivo de explosivos destruiu o pequeno prédio bancário situado na principal via pública da cidade, a Rua José de Almeida.

 

O prédio localizado na Rua José de Almeida foi totalmente destruído pelos explosivos. (FOTO: DIÁRIO DO NORDESTE)

 

Conforme relatos da vizinhança o ataque ocorreu por volta das 3 horas. Parte do bando fez uma barricada diante do destacamento da Polícia Militar, situado a cerca de 500 metros do posto bancário, e passaram a efetuar disparos de arma de fogo para evitar reação dos policiais enquanto o restante do bando explodia a agência. A ação durou aproximadamente meia hora.

 

A reportagem do Diário do Nordeste manteve contato telefônico com o 9º Batalhão da Polícia Militar e com a delegacia regional da Polícia Civil, ambos sediados em Quixadá, a 37Km de Ibaretama. Policiais não informaram muitos detalhes acerca do ataque, exceto que ninguém ficou ferido. Equipes cercam a região à procura dos criminosos.

 

Quadrilha insultou policiais para o confronto

 

Muitos tiros, e gritos, chamando a Polícia para o enfrentamento, esses foram os relatos de moradores assustados, acordados com o ataque à cidade. Eram mais de 15 bandidos, em vários carros e motos, todos empunhando armas de cano longo. “Logo depois ouvi um forte estrondo“, comentou uma professora pedindo para não ter o seu nome revelado. Ela mora próximo à unidade da Polícia Militar.

 

Fonte: Blog Diário Sertão Central / DN

Comentários