Bandidos rendem vigilante, tomam sua arma e assaltam Agência dos Correios de Aurora nesta quinta

Bandidos rendem vigilante, tomam sua arma e assaltam Agência dos Correios de Aurora nesta quinta

PUBLICIDADE
2 mar 2017

A Agência dos Correios de Aurora foi assaltada na manhã desta quinta-feira (02) por dois homens que chegaram ao local por volta das 09:30h em uma moto Honda Broz, de cor vermelha e de placa não anotada.

 

No momento do assalto várias pessoas estavam no interior da agência e houve intensa correria. FOTO: AQUICONECTADOS

 

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do PORTAL AQUICONECTADOS, os criminosos adentraram a agência de cara limpa, ou seja, sem usar capacetes.

 

No local havia um vigilante de plantão para garantir a segurança do local, no entanto, foi este a primeira vitima da ação. Os assaltantes acabaram rendendo o segurança e tomando sua arma para a partir daí subtrair todo o valor em dinheiro dos caixas da agência.

 

Câmeras de segurança instaladas no interior e na parte externa da agência poderão ajudar a polícia identificar os assaltantes. FOTO: AQUICONECTADOS

 

A polícia confirmou à reportagem do PORTAL AQUICONECTADOS que disparos de armas de fogo foram efetuados no interior da agência, porém, ninguém foi atingido pelos disparos.

 

No momento do assalto várias pessoas estavam no interior da agência e houve intensa correria.

 

Minutos após o assalto, a Polícia Militar foi acionada e seguiu em diligência juntamente com a Polícia Civil. Outros destacamento da região, como de Lavras da Mangabeira, Barro e Caririaçu também foram avisadas para bloquear entradas no intuito de prender os assaltantes.

 

Segundo a própria polícia, os elementos fugiram rumo a Caririaçu.

 

Câmeras de segurança instaladas no interior e na parte externa da agência poderão ajudar a polícia identificar os assaltantes.

 

A quantia em dinheiro levada no estabelecimento não foi informada.

Comentários