Barbalha vence Icasa e garante vaga na série A do Cearense

Barbalha vence Icasa e garante vaga na série A do Cearense

PUBLICIDADE
18 jun 2018

Um um jogo emocionante com placar de 3×1, o Barbalha vence o Icasa e garante o acesso à série A do Cearence. O jogo aconteceu estádio Inaldão, em Barbalha.

 

Com o resultado, o Barbalha fará parte da série A do campeonato Cearence em 2019. FOTO: SITE BADALO

 

Dedé fez o primeiro gol aos dez minutos do primeiro tempo, já aos vinte e dois minutos, Cleber fez um gol de cabeça. Com vinte e quatro minutos de partida, Wilian José de sobra na grande área fez o primeiro gol do Icasa. O terceiro gol do Barbalha veio aos quarenta e dois do segundo tempo por Cleber.

 

Após o terceiro gol do Barbalha, a torcida do Icasa invadiu o campo e tentou agredir um dos bandeirinhas. A polícia agiu rapidamente, porém a partida ficou paralisada por doze minutos, retomada em seguida consagrando a vitória do Barbalha.

 

Com o resultado, o Barbalha fará parte da série A do campeonato Cearence em 2019.

 

Ao final da partida, os torcedores do Icasa foram os primeiros a deixar o estádio, em seguida os torcedores do Barbalha. Mas infelizmente uma cena triste foi registrada por nossos leitores, a torcida do Icasa entrou em confronto com outros torcedores, gerando tumulto na proximidades do estádio. Neste momento a polícia atirou balas de borracha para conter a situação. Veja o vídeo abaixo.

 

 

Fonte: Balado

Comentários