Camilo ressalta apoio de Dilma e Lula em debate; Eunício não comparece

PUBLICIDADE
11 ago 2014

Camilo-Santana-2O candidato ao Governo do Estado Camilo Santana (PT) ressaltou em seu discurso inicial, no debate com governamentáveis na TV DN, a relação com a presidente da República, Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula. A proximidade com os líderes petistas tem sido disputada por Camilo e pelo candidato Eunício Oliveira (PMDB).

 

Participam do debate, nesta segunda-feira, 11, os candidatos ao Governo Aílton Lopes (PSol), Eliane Novais (PSB) e Camilo Santana. Eunício não compareceu, segundo a assessoria, porque aconteceu conflito de agenda. O peemedebista participa, na manhã de hoje, de eventos em alusão ao Dia do Estudante e aos 80 anos da Casa do Estudante, local no qual Eunício morou ao vir do Interior para Fortaleza e onde iniciou sua vida pública.

 

Em sua fala, Camilo destacou o fato de Dilma e Lula fazerem parte do PT e apoiarem sua candidatura. A relação com os petistas é disputada por Camilo e Eunício, principalmente no que diz respeito à possível presença em palanque de campanha. Apesar de ligado à candidato do PSDB, Eunício mantém o discurso de que apoia a reeleição de Dilma.

 

O Povo

 

Comentários