“Camilo Santana não se manifestou e nem decidiu apoiar a candidatura de Willames Freire em Aurora”, afirma jornalista

PUBLICIDADE
14 out 2015

Com inf. do Blog Flávio Pinto News – O Blog do jornalista Flávio Pinto noticiou nesta quarta-feira (14) que diferentemente do que vem sendo comentado em Aurora o Governo do Estado, Camilo Santana não se manifestou e nem decidiu avaliar ou apoiar, a candidatura de Willames Freire, pré-candidato a prefeito em Aurora.

 

Dr. Willames Freire é pré-candidato a prefeito de Aurora.

Dr. Willames Freire é pré-candidato a prefeito de Aurora.

 

A informação publicada no “Blog Flavio Pinto News” desmente afirmações do ex-prefeito de Aurora – Carlos Macedo, que tem propagado no município a preferência do governador pela candidatura de Willames Freire.

 

O mesmo blog noticiou nesta terça-feira (13) que a oposição de Aurora está rachada. Confira abaixo um trecho da matéria:

 

Em Aurora, na Região do Cariri, o prefeito Adailton Macedo (PMDB) comemora o racha na oposição. Os pré-candidatos Marcone Tavares (PSD) e Carlos Macedo (PSB) não conseguem se entender e com isso, o ex-prefeito Carlos Macedo lançou o nome do odontólogo Willames Freire. Willames é atual secretário de Saúde do município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A divisão da oposição fortalece o candidato do prefeito Adaílton Macedo, que tem a seu favor a máquina pública.

Comentários