Caminhão atropela e mata dois jovens de Aurora na cidade de Milagres

Caminhão atropela e mata dois jovens de Aurora na cidade de Milagres

PUBLICIDADE
22 jan 2015
As vítimas residiam no sítio Tipi de Cima, zona rural de Aurora.  (Foto: TV Web Cariri)

As vítimas residiam no sítio Tipi de Cima, zona rural de Aurora. (Foto: TV Web Cariri)

 

Um trágico acidente de trânsito em Milagres, altura da CE – 293, no cruzamento que dar acesso ao distrito de Rosário, daquele município resultou na morte de dois aurorenses que trafegavam em uma motocicleta Honda CG/Fan, 150, de cor vermelha e placa IOF – 7014, inscrição de Aurora-CE. Provavelmente estes vinham com sentido a Aurora, onde moravam. O sinistro se deu no início da tarde de ontem (21), por volta das 13:00h.

 

O veículo que levava Rubin Salim de Souza, de 34 anos e Maciel Franco de Almeida, de apenas 23 anos, foi colhido por um caminhão VOLVO/VM 260 6X2R, de cor branca, placas BWK-4170, inscrição de Tabuleiro do Norte/CE, que transportava uma carga de fumo. Os corpos foram arrastados a certa distância e ficaram dilacerados. As vítimas residiam no sítio Tipi de Cima, zona rural de Aurora.

 

Os corpos das vítimas estão sendo velados no Tipi de Cima, de onde serão levados para a Capela da referida localidade por volta das 17:00h desta quinta-feira (22), em seguida havendo o sepultamento dos mesmos no cemitério do Distrito do Tipi.

 

Da Redação

Comentários