Caminhão cai em buraco em uma das principais avenidas de Juazeiro do Norte

PUBLICIDADE
14 fev 2018

De ontem para hoje choveu apenas 14 milímetros no Município, mas já foi o suficiente para agravar os problemas estruturais da cidade. Na manhã desta quarta-feira (14), um caminhão caçamba foi engolido por um buraco que se formou na Avenida Padre Cícero, próximo ao Teatro Marquise Branca. O trecho foi recém reformado para dar acesso ao Anel Viário, que liga Juazeiro à Crato.

 

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

Segundo testemunhas, o asfalto cedeu e com a passagem do veículo, que ficou preso pela roda traseira. A carga de areia tombou na pista, que foi interditada em parte. O motorista do caminhão não ficou ferido. No dia anterior, este mesmo trecho recebia o ‘Carnaval Cultural’, com dezenas de foliões.

 

A Prefeitura Municipal informou que imediatamente as equipes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) isolaram a área e organizaram o trânsito. Por volta das 11h10 o caminhão com carregamento de areia foi retirado e, em seguida, iniciada a recuperação da via. Neste momento, trabalhadores se encontram no local para consertar a área e liberar normalmente o fluxo de veículos.

 

A ‘Operação Inverno’ planejada em outubro, está sendo excetuada desde o mês passado com o intuito de atender as áreas mais críticas da cidade, com os serviços de recuperação, que inclui desde a retirada de lixo, lama, areia, até a terraplanagem e melhoria do calçamento das áreas penalizadas pelas chuvas nos últimos dias na cidade. Ao todo, estão nas ruas 17 veículos de grande porte, além de tratores, retroescavadeiras, pá mecânica, e mais de 50 homens.

 

Previsão

 

A Fundação Cearense se Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) prevê que para hoje céu nublado com chuva no centro-sul. Nas demais regiões cearenses, nebulosidade variável com chuva ao longo do dia.

 

Fonte: Diário Cariri / DN

Comentários