Caminhão tomba na BR-116 e dois morrem entre as ferragens

PUBLICIDADE
7 set 2014
Caminhão conduzia uma carga de ferro para Alagoas (Foto: Agência Miséria)

Caminhão conduzia uma carga de ferro para Alagoas (Foto: Agência Miséria)

Um acidente por volta do meio dia deste sábado no Km 461 da BR-116 na zona rural de Milagres resultou nas mortes de duas pessoas. O caminhoneiro Roberto Farias de Sá, de 45 anos, residia na Rua Fernandes Teles Cartaxo (Bairro Bela Vista) em Mauriti, e seu ajudante José Liberato de Carvalho Neto, de 48 anos, que morava no Sítio Baixio na zona rural de Conceição (PB) morreram presos às ferragens.

 

Os dois viajavam em um caminhão Mercedes Benz L1513 de cor vermelha, ano 1973, e placas MUB-1899, inscrição de Inhapi (AL), procedente de Fortaleza e na direção do estado de Alagoas com uma carga de ferro Metalon. Numa reta da estrada perto da divisa entre os municípios de Barro e Milagres o pneu dianteiro do lado direito teria se soltado causando o tombo do caminhão.

 

As vitimas morreram presas às ferragens, sendo necessária a convocação de militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte para resgatarem os corpos, a fim de entregá-los ao rabecão para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O Sargento Itamar e os Soldados Lucinaldo, Rolim e Bezerra, do Destacamento de Milagres, estiveram no local a exemplo de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Agência Miséria

Comentários