Campanha de vacinação contra sarampo e pólio busca imunizar mais de 1.500 crianças em Aurora

Campanha de vacinação contra sarampo e pólio busca imunizar mais de 1.500 crianças em Aurora

PUBLICIDADE
11 ago 2018

FOTO: DIVULGAÇÃO

Começou na última segunda-feira (06) e prossegue até o dia 31 de agosto, a campanha de vacinação com o objetivo de imunizar crianças contra o sarampo e a poliomielite.

 

Em Aurora, conforme a Coordenadoria Municipal de Imunização, 1.532 crianças estão inseridas como público alvo, portanto, devendo ser vacinadas.

 

O “Dia D” da campanha ocorrerá no sábado, 18 de agosto. Segundo a Coordenadora de Imunização – Lorena Férrer, com exceção da Unidade do Mocó, neste dia todos os demais postos de saúde do município de Aurora estarão em funcionamento, das 08h00min às 14h00min.

 

Crianças com idade entre um e cinco anos de idade incompletos, ou seja, quatro anos, onze meses e vinte e nove dias precisam ser imunizados, não somente contra a poliomielite, mas também contra o sarampo.

 

Coordenação de Imunização e Secretaria de Saúde, através de seus profissionais, estão engajados para que o resultado da campanha seja satisfatório. A gestão municipal, através do prefeito Dr. Júnior Macedo vem oferecendo total apoio ao trabalho dos profissionais de saúde.

Comentários