Candidatos dos níveis alfabetizado e fundamental realizaram prova escrita do concurso da Prefeitura de Aurora neste domingo

Candidatos dos níveis alfabetizado e fundamental realizaram prova escrita do concurso da Prefeitura de Aurora neste domingo

PUBLICIDADE
9 jul 2018

Candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Aurora para os níveis alfabetizado e fundamental se submeteram à realização da prova escrita neste domingo (08/Julho).

 

 

Os candidatos inscritos para concorrerem às vagas dos níveis médio, técnico e superior já haviam realizado as provas no domingo anterior (01/Julho).

 

Confira:

 

 

O concurso público da Prefeitura Municipal de Aurora é organizado pela Comissão Executiva do Vestibular (CEV), órgão vinculado à Universidade Regional do Cariri (URCA).

 

Ao todo 133 vagas para cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura de Aurora são oferecidas no concurso.

 

Recursos

 

Os candidatos que sentirem a necessidade de entrar com recursos contra o gabarito e questões da prova, relativos a prova aplicada neste domingo, tem até esta segunda-feira (09/Julho) para proceder com a ação acessando o endereço: http://barbalha.urca.br/inscricoes-cev/login.

 

Reclamações

 

No domingo (1º/Julho), candidatos reclamaram dos muitos erros na prova aplicada, principalmente, no que corresponde à grafia e repetição de questões, causando desconforto e inquietação entre os concurseiros.

 

Da Redação / Com informações de Pedro Guedes

Comentários