Cantor de forró é baleado em tentativa de assalto

PUBLICIDADE
27 ago 2014
Cantor Thiaguinho passa bem e já está em casa. (Foto: Divulgação)

Cantor Thiaguinho passa bem e já está em casa. (Foto: Divulgação)

O cantor de forró Thiaguinho, da banda Mala Mansa, foi baleado na noite da última terça-feira (26), após uma tentativa de assalto no bairro Parangaba. O vocalista estava parado em um sinal, na Av. Augusto dos Anjos, quando 2 homens em uma motocicleta anunciaram o assalto. Thiaguinho, então, colidiu propositalmente contra os motoqueiros, que atiraram no carro do cantor.

 

Conforme o forrozeiro, o garupeiro disparou 5 tiros, no qual 2 deles acertaram o seu braço direito, um atingiu o braço esquerdo, um pegou de raspão no abdómem e o último acertou o banco do carro. Mesmo baleado, o cantor dirigiu até o Hospital da Unimed, no bairro São João do Tauape, onde foi atendido e liberado posteriormente.

 

Já em casa, o vocalista da banda Mala Mansa, na manhã desta quarta-feira (27), contou como o fato aconteceu. “Eu estava voltando para casa quando fui abordado por um cara em uma moto. Eu joguei o carro por cima, e o cara atirou. Sangrei muito, mas consegui chegar ao hospital”, detalha Tiaguinho.

 

A dupla que cometeu o crime ainda não foi identificada. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o vocalista não fez um Boletim de Ocorrência (B.O), o que dificulta a prisão dos envolvidos. “Vou quando melhorar um pouco fazer o B.O”, afirma o forrozeiro.

 

O cantor informa que a agenda de shows dessa semana foi suspensa devido ao ocorrido. A banda tinha cinco apresentações marcadas para os próximos 4 dias, sendo duas delas em Fortaleza e três no Interior (Tabuleiro, Morada Nova e Palhano).

 

Diário do Nordeste

 

Comentários