Carreta desgovernada derruba poste na Avenida João Joaquim dos Santos e por pouco não causa uma tragédia

PUBLICIDADE
12 nov 2015

Da Redação – Uma carreta carregada de enormes placas de concreto causou uma grande confusão ao trânsito na Avenida João Joaquim dos Santos, no Bairro São Benedito, em Aurora, na manhã desta quinta-feira (12), além de um grande prejuízo ao patrimônio público. Clique AQUI e assista ao vídeo feito por uma internauta.

 

A carreta envolvida no acidente pertence a uma empresa que presta serviços na execução das obras da Ferrovia Transnordestina. Foto: Reprodução / Facebook / Fábia Gomes.

A carreta envolvida no acidente pertence a uma empresa que presta serviços na execução das obras da Ferrovia Transnordestina. Foto: Reprodução / Facebook / Fábia Gomes.

Segundo as primeiras informações, obtidas pela reportagem do Portal AquiConectados através de populares, o veículo de grande porte seguia normalmente pela avenida, quando em determinado momento este voltou de ré e descontroladamente foi de encontro a um poste de iluminação pública e uma árvore em seguida. O poste veio a cair na via, por pouco não atingindo residências, o que poderia resultar em uma tragédia. O veículo ficou atravessado na avenida (FOTO) por alguns instantes

 

Além de derrubar o poste, a carreta provocou outros estragos no local, como a destruição de um banco e a danificação do piso do canteiro central da avenida.

 

A carreta envolvida no acidente pertence a uma empresa que presta serviços na execução das obras da Ferrovia Transnordestina.

 

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran) foram acionados e estiveram no local controlando o fluxo de veículos, no intuito de evitar que um novo acidente se registrasse na via.

 

Moradores residentes nas imediações do acidente tiveram um grande susto.

Comentários