Casarão da Cultura de Aurora foi palco de Desafio de Poetas Cantadores, no final de semana

Casarão da Cultura de Aurora foi palco de Desafio de Poetas Cantadores, no final de semana

PUBLICIDADE
26 fev 2018

Sob a organização do poeta filho de Aurora, Cícero Cosme, e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), aconteceu na noite de sábado, 24/Fev, no auditório Dona Santô, na Casa da Cultura (ao lado da Igreja Matriz), no centro da cidade, o Grande Desafio de Poetas Cantadores.

 

O evento contou ainda com a participação dos poetas Charles Gomes (de Jaguaretama), Joás Rodrigues (de Iguatu), além da participação do violeiro Israel Custódio (de Lavras da Mangabeira). FOTO: LUIZ NETO

 

O evento contou ainda com a participação dos poetas Charles Gomes (de Jaguaretama), Joás Rodrigues (de Iguatu), além da participação do violeiro Israel Custódio (de Lavras da Mangabeira).

 

O Presidente da Câmara de Vereadores, Aderlânio Macedo, falou de sua satisfação de poder participar de momentos como este, principalmente quando reúne poetas do mais alto nível, inclusive destacou a sua admiração pela cantoria.

 

O Secretário de Cultura e Turismo, professor José Cícero, discorreu a respeito da divulgação do município no além fronteiras, levado pelo repentista aurorense, Cícero Cosme. Os repentistas atenderam diversos pedidos da platéia presente no certame.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários