Casarão da Cultura de Aurora foi palco de Desafio de Poetas Cantadores, no final de semana

PUBLICIDADE
26 fev 2018

Sob a organização do poeta filho de Aurora, Cícero Cosme, e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), aconteceu na noite de sábado, 24/Fev, no auditório Dona Santô, na Casa da Cultura (ao lado da Igreja Matriz), no centro da cidade, o Grande Desafio de Poetas Cantadores.

 

O evento contou ainda com a participação dos poetas Charles Gomes (de Jaguaretama), Joás Rodrigues (de Iguatu), além da participação do violeiro Israel Custódio (de Lavras da Mangabeira). FOTO: LUIZ NETO

 

O evento contou ainda com a participação dos poetas Charles Gomes (de Jaguaretama), Joás Rodrigues (de Iguatu), além da participação do violeiro Israel Custódio (de Lavras da Mangabeira).

 

O Presidente da Câmara de Vereadores, Aderlânio Macedo, falou de sua satisfação de poder participar de momentos como este, principalmente quando reúne poetas do mais alto nível, inclusive destacou a sua admiração pela cantoria.

 

O Secretário de Cultura e Turismo, professor José Cícero, discorreu a respeito da divulgação do município no além fronteiras, levado pelo repentista aurorense, Cícero Cosme. Os repentistas atenderam diversos pedidos da platéia presente no certame.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários