Cearense fica no top 3 em concurso que elege a adolescente mais bela do mundo

PUBLICIDADE
1 dez 2017

Com apenas 16 anos de idade, a cearense Emmily Dias conquistou o título de Miss Teenager Supranational 2017, em concurso que aconteceu entre os dias 22 a 27 de novembro na Cidade do Panamá. A adolescente do município de Aracati, a 153 km de Fortaleza, é a primeira brasileira a conquistar o título. A grande final ocorreu no Hotel El Panamá, na noite do último sábado (26).

 

Com apenas 16 anos de idade, a cearense Emmily Dias conquistou o título de Miss Teenager Supranational 2017, em concurso que aconteceu entre os dias 22 a 27 de novembro na Cidade do Panamá. 

 

Na competição, havia três categorias internacionais: Miss Teenager Universal, Miss Teenager World e Miss Teenager Supranational. Os dois primeiros títulos foram conquistados pelas misses da Costa Rica e do Panamá, respectivamente.

 

As adolescentes tiveram que desfilar em três trajes: típico, casual e moda praia. No caso de Emmily, a candidata desfilou com um vestido, criado por Geovane Rosa, que tinha como objetivo retratar a diversidade da Floresta Amazônica e da Mata Atlântica.

 

Durante os cinco dias do concurso, as candidatas puderam realizar um city tour pela capital do Panamá, fazer visitas oficiais, ensaios fotográficos entre outros compromissos. O convite para participar do concurso de beleza aconteceu após a cearense ter concorrido o Miss Teen Terra Brasil deste ano, que ocorreu na cidade de Curitiba. Emilly ficou entre as cinco finalistas, conquistando o título de Miss Teen Ar Brasil.

 

Tribuna do Ceará

Comentários