Cearenses capturados por tráfico interestadual, um deles em Aurora

PUBLICIDADE
29 ago 2014

Janilson Ramalho Mourão [à esquerda] e Carlos José Sousa Ferreira foram presos no interior do Ceará (Foto: Divulgação/Denarc-CE)

Janilson Ramalho Mourão [à esquerda] e Carlos José Sousa Ferreira foram presos no interior do Ceará (Foto: Divulgação/Denarc-CE)

Dois cearenses foram presos acusados de integrar uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas. Janilson Ramalho Mourão, 49, é suspeito de contrabandear lança-perfumes da cidade de Foz do Iguaçú, no Paraná, e repassar para Carlos José Sousa Ferreira,44, que distribuía o material no Ceará.

 

A operação desencadeada pela Polícia Civil do Paraná contou com o apoio da Delegacia de Narcóticos (Denarc) do Ceará e resultou na prisão dos suspeitos, na manhã de ontem, por meio de mandados de prisão expedidos pela Justiça paranaense. Janilson Ramalho foi preso no Centro de Iguatu, distante 384 quilômetros da Capital, enquanto seu comparsa Carlos José foi detido na Rua Paulo Tavares da Cruz, no bairro Vila Freire, em Aurora, a 460 quilômetros da Capital.

 

Conforme a Polícia, além dos dois cearenses, outros 45 suspeitos foram presos no Paraná, Bahia e Santa Catarina. A droga vinha do Paraguai e ficava concentrada em Foz do Iguaçú, de onde era distribuída para os membros da quadrilha. As investigações da Polícia do Paraná duraram cerca de um ano.

 

Diário do Nordeste

Comentários