Chuva no final de semana alcançou apenas 12 milímetros em Aurora

PUBLICIDADE
26 jan 2015

Aurora foi um dos 15 municípios do Ceará a receber chuvas na madrugada do último domingo, de acordo com o Boletim Diário de chuvas divulgado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos.

 

Nesse período segundo a Funceme as chuvas se concentraram quase que totalmente na região Sul e Centro-Sul do estado, atingindo os municípios de Lavras da Mangabeira, Várzea Alegre, Cariús, Farias Brito, Araripe, Crato, Missão Velha, Barbalha, Barro, Milagres, Ipaumirim e Aurora.

 

A maior precipitação ocorreu em Mangabeira, distrito de Lavras da Mangabeira, onde choveram 34 milímetros, no Lameiro em Crato a chuva alcançou a marca de 33 milímetros, em seguida choveram 27 mm em Porteiras, 21,2 no sítio Gameleiro de São Sebastião em Missão Velha, 17.6 mm em Crato, 12.4 mm em Várzea Alegre, 12.3 mm em Lavras da Mangabeira, 12 mm em Aurora e 11.6 mm em Felizardo de Ipaumirim. No Tipi, em Aurora a precipitação foi de apenas 4 milímetros. Números parecidos foram constatados em alguns outros municípios da região.

 

Na última madrugada a Funceme registrou em todo o estado do Ceará apenas 2.6 mm em Aracati e 1 mm em Tabuleiro do Norte.

 

Foto: Reprodução/Funceme

Foto: Reprodução/Funceme

 

 

Da Redação

Comentários