Chuvas retornam em bom volume e contemplam sede e zona rural de Aurora

Chuvas retornam em bom volume e contemplam sede e zona rural de Aurora

PUBLICIDADE
26 nov 2014
Até às 10:15h desta quarta, a Funceme contabilizava chuvas em pelo menos 26 município cearenses, entre as 7h de terça e 7h desta quarta. (Foto: Reprodução/Funceme0

Até às 10:15h desta quarta, a Funceme contabilizava chuvas em pelo menos 26 município cearenses, entre as 7h de terça e 7h desta quarta. (Foto: Reprodução/Funceme)

O município de Aurora voltou a registrar chuvas na madrugada desta quarta-feira (26), tanto na sede, quanto na zona rural.

 

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme, a precipitação pluviométrica ocorrida no Tipí, zona rural de Aurora, se constituiu na segundo maior registro do estado, atingindo a marca de 38.4 milímetros, ficando abaixo apenas do sítio Brejinho, no vizinho município do Barro, onde choveu 54.2 mm.

 

Na sede do município de Aurora uma boa chuva também entrou nos registros da Funceme, chegando a 29 milímetros, constituindo-se na quarta maior precipitação do período em todo o território cearense.

 
ESTATÍSTICAS – NOVEMBRO

 

De acordo com números fornecidos pela Funceme, neste mês de novembro, época atípica para grandes volumes de chuvas, a localidade do Tipi, em Aurora já registrou 167.3 milímetros de chuvas (incluindo esta última precipitação),divulgada anteriormente. VER NO GRÁFICO ABAIXO.

 

(Foto: Reprodução/Funceme)

(Foto: Reprodução/Funceme)

 

Já na sede do município choveu um pouco menos, porém,o s números são animadores. Neste mês de novembro, a sede do município recebeu 129 milímetros de chuvas. VER NO GRÁFICO ABAIXO.

 

(Foto: Reprodução/Funceme)

(Foto: Reprodução/Funceme)

 

Da Redação

Comentários