Cinco mulheres assassinadas no Ceará no fim de semana. No ano, já foram registrados 197 feminicídios no CE

PUBLICIDADE
12 dez 2016
Corpo de Sinete Alves Rodrigues, 31 anos, foi encontrado em Canindé com marcas de violência. O ex-marido é o suspeito do crime e está foragido (Foto: Reprodução/Cearánews7)

Corpo de Sinete Alves Rodrigues, 31 anos, foi encontrado em Canindé com marcas de violência. O ex-marido é o suspeito do crime e está foragido (Foto: Reprodução/Cearánews7)

Cinco mulheres foram assassinadas neste fim de semana no Ceará. Dois casos ocorreram em Fortaleza e outros três no Interior, onde todos tiveram motivos passionais. Com os últimos registros, subiu para 197 o número de mulheres mortas no Estado, em 2016.

 

Na sexta-feira (9), uma jovem identificada como Maria Eunice do Nascimento Pires, 23 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, Gilberto Pereira Pinho, 24. Logo após matar a ex-namorada, o rapaz suicidou-se com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na cidade de Quiterianópolis (a 397Km de Fortaleza).

 

No sábado (10), ainda de manhã, o corpo de uma mulher foi encontrado nos fundos de uma barraca de praia, na Avenida Zezé Diogo, na Praia do Futuro, na zona Leste de Fortaleza. O corpo apresentava sinais de violência, mas a vítima não foi identificada. O caso não foi registrado no boletim de ocorrências no site da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na internet.

 

Mais violência

 

Ainda no sábado, por volta de 12 horas, uma mulher identificada por Fabíola foi assassinada dentro de casa, na Rua São Vicente de Paulo, no bairro Planalto Picí. Um suspeito do crime foi detido pela Polícia no loca. Trata-se de Luís Nogueira dos Santos, que foi conduzido a uma delegacia de plantão.

 

No domingo (11), por volta de 10 horas, a dona de casa Karliana Maria da Silva Barros, 32 anos, foi assassinada com vários tiros dentro de sua residência, na Rua Antônio Bezerra, bairro Pompéia, na periferia da cidade de Quixeramobim, no Sertão Central (a 201Km de Fortaleza). O suspeito do crime, Antônio Evilázio da Silva, 48 anos, suicidou-se logo em seguida com a mesma arma. Os corpos foram encontrados um ao lado do outro.

 

Também no domingo (10), ainda na madrugada, a dona de casa Sinete Alves Rodrigues, 31 anos, foi morta com vários golpes de faca. O crime ocorreu no bairro Campinas, na periferia da cidade de Canindé (a 97Km de Fortaleza). O acusado do crime é o ex-marido dela, que está foragido. A mulher foi atacada quando voltava de uma festa no clube BNB. Informações dão conta de que, ainda no clube, o ex-marido tentou agredir a mulher e foi contido por seguranças. Ele e,tão, armou uma tocai a esperou Sinete voltar para casa para matá-la.

 

Fonte: Ceará News7

Comentários