Cobertura 4G da operadora Claro não chegou a Aurora ainda, afirma operadora

PUBLICIDADE
17 ago 2017

O Portal Aquiconectados tomou conhecimento de vários questionamentos de usuários da operadora Claro, acerca da cobertura da operadora na tecnologia 4g (quarta geração).

 

O mapa mostra que o 4G da Claro não existe no município de Aurora-CE. FOTO: REPRODUÇÃO

 

Segundo internautas, uma notícia publicada nos últimos dias por um veículo de comunicação, que no caso não foi o Portal Aquiconectados, dava conta da chegada de tal cobertura no município.

 

No entanto, além de não ter sido percebida pela população de Aurora, em pesquisas realizadas pela nossa reportagem, em momento algum constava a chegada do 4G da Claro à “Terra do Menino Deus”.

 

Para esclarecer os fatos, além das várias pesquisas, resolvemos colher a informação direto na fonte, e segundo o que colhemos com atendentes da operadora, a cobertura da Claro está presente no município de Aurora apenas em 2G e 3G, não estando neste momento ainda, disponível em 4G.

 

Onde tem cobertura 4G no CE

 

No Ceará, 41 munícipios já são atendidos pela tecnologia 4G da Claro: Aiuaba, Amontada, Aquiraz, Aracoiaba, Barbalha, Barreira, Barro, Bela Cruz, Brejo Santo, Canindé, Cascavel, Catarina, Caucaia, Crato, Fortaleza, Horizonte, Ibaretama, Ico, Iguatu, Itapipoca, Itapiúna, Itarema, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Maracanau, Maranguape, Massapê, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Morada Nova, Morrinhos, Paracuru, Santa Quitéria, São Benedito, Sobral, Tianguá, Ubajara e Várzea Alegre.

Comentários