Comandante do RAIO disponibiliza “WhatsApp” para denúncias

Comandante do RAIO disponibiliza “WhatsApp” para denúncias

PUBLICIDADE
8 jun 2015
O RAIO será implantado na região em julho. FOTO: CÍCERO VALÉRIO / AGÊNCIA MISÉRIA

O RAIO será implantado na região em julho. FOTO: CÍCERO VALÉRIO / AGÊNCIA MISÉRIA

O WhatsApp será mais um canal de comunicação entre a população do Cariri e a Polícia Militar. O RAIO (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas), elite da polícia motorizada no estado do Ceará que será implantado na região em julho, vai atender ocorrências também a partir de denúncias feitas através do aplicativo.

 

O número é do próprio comandante do grupamento tático, o capitão Luciano Oliveira: 9926 8520. As informações poderão ser repassadas também por meio de ligação.

 

“Que a população dê esse voto de confiança, que possa repassar informações preciosas. Para isso, nós divulgamos o nosso telefone particular para que você possa repassar as informações para nós daquele traficante que está tentando seduzir seu filho, daquele assaltante que mora vizinho a sua pessoa e que com essas informações a gente possa tirar esses elementos de circulação da sociedade e eu garanto o anonimato, a gente jamais vai passar os eu contato. O nosso intuito é beneficiar a sociedade de uma forma geral”, afirmou o capitão Luciano ao Miséria.

 

O Raio iniciou a formação de sua segunda turma. Ao todo, o grupamento contará com 77 policiais especializados em ações com motos com mais de 600 cinlindradas. As motos facilitam o acesso a locais aos quais as viaturas não chegam, além de os agentes terem treinado ações como abordagem com padrão internacional.

 

Agência Miséria

Comentários