Comarca de Aurora inicia correição interna nesta terça-feira

PUBLICIDADE
15 set 2014
????????????????????

Durante as atividades, todos os prazos processuais ficarão suspensos, bem como o atendimento ao público, salvo casos de urgência a serem apreciados pelo magistrado. (Foto: Renato Brito / AquiConectados)

O juiz Rômulo Veras Holanda, em respondência pela Vara Única da Comarca de Aurora (a 461 km da Capital), determinou a realização de correição interna na referida unidade judiciária. Os trabalhos terão início nesta terça-feira (16/09) e seguem até o próximo dia 17.

 

Durante as atividades, todos os prazos processuais ficarão suspensos, bem como o atendimento ao público, salvo casos de urgência a serem apreciados pelo magistrado. As audiências já designadas para o período, no entanto, serão mantidas.

 

A medida considera a necessidade de promover o levantamento e atualizar o acervo processual em tramitação na Secretaria da Vara. O objetivo é corrigir eventuais correções nos mapas estatísticos e garantir maior segurança na prestação jurisdicional. A determinação consta na Portaria nº 6/2014, publicada no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 10.

 

Tribunal de Justiça do Ceará

Comentários