Comunidade do Tipi festeja sua padroeira

PUBLICIDADE
28 ago 2014

01set_nossasenhoraCom o apoio da Paróquia local, a coordenação da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Tipi, realizará de 29 de agosto a 07 de setembro, a festa de sua padroeira.

 

É um dos mais tradicionais eventos religiosos de Aurora e constando de uma programação bastante diversificada, incluindo, além da festa religiosa, barracas, artes culturais, leilão, desfile, escolha da rainha da festa, comidas típicas e festa dançante, principalmente com os talentos da terra.

 

O evento também marca todas as noites encontro de oração com as famílias do Tipi e comunidades adjacentes. Este ano, o evento presta uma homenagem à senhora Francisca Ana de Morais, conhecida por Francisca Pequena, pelos seus 100 anos de vida na comunidade do Tipi.

 

O Conselho Administrativo da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Tipi espera contar com um grande número de pessoas para louvar a sua padroeira e participar também de muitos momentos de lazer. O encerramento será no domingo, dia 07 de setembro com a Imagem de Nossa Senhora da Penha no seu Jubileu, saindo da entrada da comunidade e às 16:00h missa solene e arreamento da bandeira, celebrante Pe. Antonio José do Nascimento, vigário local.

 
Por: Pedro Guedes

Comentários