Conquista de medalha de bronze na Olimpíada de Matemática, por estudante aurorense repercute na região

PUBLICIDADE
29 nov 2017

FOTO: DIVULGAÇÃO

Continua repercutindo na imprensa caririense a conquista da medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, pelo jovem estudante do 7º ano de ensino Fundamental, Severino Rodrigues da Silva Neto, da Escola Leão Sampaio, do Distrito de Santa Vitória.

 

A solenidade de entrega de premiação ocorreu no último dia 25 de novembro, no Campus da Universidade Regional do Cariri (URCA), em Juazeiro do Norte, momento em que o agraciado esteve acompanhado pelo Diretor da Escola, Luciano Landim.

 

“O discente Severino Rodrigues foi o único aluno do município de Aurora a conseguir tamanho privilégio. Nós que formamos o corpo docente da Escola Leão Sampaio estamos muito felizes em poder compartilhar desse momento tão significativo para a nossa instituição educacional”, disse o diretor da escola, Luciano Landim. A conquista é referente ao ano de 2016.

 

Recentemente as alunas Larissa Alessandra Landim Duarte e Rosiany Gomes Pereira, venceram a Etapa Regional do Prêmio Ceará Científico, na cidade de Brejo Santo.

Comentários