Cratense tenta matar morador de rua a golpes de faca no centro da cidade do Barro

PUBLICIDADE
19 ago 2014
Ronald mora em Crato e tentou matar Marcos a golpes de faca no abdomen (Foto: Agência Miséria)

Ronald mora em Crato e tentou matar Marcos a golpes de faca no abdomen (Foto: Agência Miséria)

Um atentado à faca foi registrado por volta das 19 horas desta segunda-feira no município de Barro. O morador de rua Marcos Antonio Ferreira, de 38 anos, foi alvejado com um golpe no abdômen no centro da cidade. O acusado foi identificado como sendo o jovem Antonio Ronald da Silva, de 28 anos, residente na Rua Luiz Barreto de Morais em Crato.

 

Segundo testemunhas, os dois estavam juntos no local e, sem motivo aparente, o rapaz sacou uma faca que estava na cintura e desferiu o golpe no abdômen do andarilho chegando a expor as vísceras. Marcos foi socorrido às pressas para o hospital de Barro, enquanto o autor da facada fugiu a pé. A polícia foi avisada e os Cabos Gildenor e Amaro e os Soldados Jean e Soares estiveram no local.

 

Os militares passaram a diligenciar e não foram muito longe conseguindo prender Ronald o qual terminou levado para a Delegacia de Polícia Civil de Aurora, a fim de ser autuado em flagrante por crime de lesão corporal. Posteriormente, foi recambiado até a Cadeia Pública de Barro, onde encontra-se à disposição da justiça.

 

Agência Miséria

Comentários