Criança morre ao ser atropelada por camionete que transportava estudantes, em Santana do Cariri

PUBLICIDADE
22 ago 2014
Criança á atropelada por camionete que transportava estudantes e morre na zona rural. (Foto: Agência Miséria)

Criança á atropelada por camionete que transportava estudantes e morre na zona rural. (Foto: Agência Miséria)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde desta quinta-feira no Distrito de Ponta da Serra na zona rural de Santana do Cariri. A criança Gabriel de Oliveira Santos, que no último dia 5 de agosto completou 4 anos, foi atropelada por uma camionete D-20 de cor vermelha e placas BLW-0682, inscrição do Ceará. Segundo testemunhas, o menor, residente na localidade, foi atravessar a via quando terminou colhido pelo carro.

 

O veículo era dirigido por Antônio Ricardo Rodrigues da Silva, que mora no Sítio Bálsamo, o qual parou por alguns instantes e, depois, fugiu do local ao perceber que a criança tinha morrido. Ele conduzia estudantes do Sitio Descoberto para o Distrito de Araporanga em Santana do Cariri. O Cabo Canuto e o Soldado Heyder ainda diligenciaram sem o êxito de localizar o guiador da camionete que deve se apresentar nesta sexta-feira na Delegacia.

 

Há 11 dias, o rabecão já tinha recolhido uma vítima de atropelamento na zona rural de Santana do Cariri. Por volta das 18h30min do dia 10 de agosto o agricultor João Calixto do Santos, de 57 anos, que residia no Sitio Olho D’água, seguia para casa em sua bicicleta e, ao atravessar a CE 292, à altura do Sítio Boa Vista, foi colhido por um Fiat Pálio de cor branca em alta velocidade. O motorista seguiu viagem, enquanto João Calixto ainda foi socorrido ao hospital de Nova Olinda, mas já chegou sem vida.

 

Agência Miséria

Comentários