Delegado Titular da Polícia Civil de Aurora, Dr. Felipe Marinho defende aproximação com a população

Delegado Titular da Polícia Civil de Aurora, Dr. Felipe Marinho defende aproximação com a população

PUBLICIDADE
5 jan 2017

O Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Aurora, Dr. Felipe Marinho Correia de Oliveira prestou entrevista nesta quinta-feira (05) ao “Jornal da Sol Nascente”, aos radialista Renato Brito e Pedro Guedes.

 

O Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Aurora, Dr. Felipe Marinho Correia de Oliveira prestou entrevista nesta quinta-feira (05) ao “Jornal da Sol Nascente”. FOTO: Renato Brito

 

O Delegado manifestou toda a disposição para aproximar a Polícia Civil da população, no intuito de facilitar o trabalho das autoridades de segurança pública, atendendo assim os anseios da comunidade.

 

Quanto a carga de processos, Dr. Felipe Marinho admitiu que existem processos oriundos de anos anteriores, no entanto, estes estão sendo postos em ordem para a devida elucidação.

 

Clique AQUI e curta nossa página no facebook

 

Dr. Felipe marinho destacou na entrevista a disponibilização a partir de agora das ferramentas facebook e whatsApp para realização de denúncias por parte da população. Segundo ele, ao receber as denúncias, as informações concernentes aos referidos fatos serão averiguadas para daí então iniciar o trabalho de investigação. O Delegado garantiu inclusive que será mantido o total sigilo das informações prestadas, até para estimular a população. O whatsApp da Delegacia de Polícia Civil de Aurora é o (88) 9.9983-0771 e o facebook é: www.facebook.com/delegaciamunicipal.deaurora.

 

Em relação ao quadro de funcionários da Delegacia de Polícia Civil de Aurora, o delegado afirmou que atualmente são três inspetores e um escrivão ao seu dispor. “Não vou dizer que seja o ideal, mas todos os policiais civis que temos na delegacia são pessoas comprometidas que procuram trabalhar ao máximo de acordo com suas condições para desenvolver um bom trabalho, para que as investigações tenham um final e sejam reveladas para a sociedade”, disse Dr. Felipe Marinho.

 

Segundo o delegado as principais denúncias chegadas ao seu conhecimento, a grande maioria se relaciona ao envolvimento de motocicletas, como pessoas pilotando motos em alta velocidade, bem como tem chamado atenção também o uso de som em alto volume. O delegado lembrou a necessidade de realização de campanhas educativas, esclarecendo à população quanto as referidas questões.

Comentários