Demutran da cidade de Milagres poderá paralisar atividades durante festividades

PUBLICIDADE
29 jul 2014
O órgão de trânsito em operação. (Foto: Divulgação)

O órgão de trânsito em operação. (Foto: Divulgação)

O Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito e Transportes do estado do Ceará – SIATRANS/CE, convoca os agentes do DEMUTRAN de Milagres/CE para uma assembleia geral, a ser realizada no dia 31 de julho de 2014 (quinta-feira) às 12 horas, o evento acontecerá Rua Jaime Henrique Eugênio S/N.

 

Segundo os agentes do DEMUTRAN, o Prefeito Municipal Hellosman Sampaio prometeu que após o termino do 5º Campeonato de Futsal estaria reunido com a categoria para discorrer sobre varias questões, entre elas, reajuste salarial e a GAT- Gratificação por Atividade de Transito. O campeonato encerrou antes da Copa do Mundo que também já terminou, e ainda não houve a reunião.

 

Francisco Ronielli Gonçalves Cruz (Presidente /SIATRANS/CE ), informa no edital que nessa mesma reunião será discutida a possibilidade de paralização da categoria em Milagres nos dias 05,06 e 14 de agosto do corrente ano, esses são os principais dias das festividades de emancipação política e religiosa (católica) de Milagres.

 

Veja o edital na integra:

 

O Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito e Transportes do estado do Ceará – SIATRANS/CE,representado pelo seu Presidente, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os agentes de trânsito e transportes especificamente da cidade deMilagres,para uma importante assembléia geral, a ser realizada no dia 31 de julho de 2014 (quinta-feira), em primeira convocação, às 12h00, com a maioria absoluta dos sindicalizados, e em segunda convocação às 12h30, com qualquer número de presentes. Diante disso, e em conformidade com o art. 64, combinado com oparágrafo III do art. 61 do estatuto do sindicato, pedimos a presença de todos. A assembléia será na data supracitadana Rua Jaime Henrique Eugênio S/N, município de Milagres,com a seguinte ordem do dia:

 

1 Informes gerais da categoria;

 

2 Discussão sobre a pauta de reivindicação entregue á Prefeitura de Milagres;

 

3 Discussão e aprovação de uma possível paralisação dos serviços da categoria nos dias 05,06 e 14 de agosto do corrente ano;

4 Encaminhamentos da assembleia.

 

Francisco Ronielli Gonçalves Cruz
Presidente /SIATRANS/CE

Okariri.com

Comentários