Demutran de Aurora serve de referência para outros municípios do Cariri

Demutran de Aurora serve de referência para outros municípios do Cariri

PUBLICIDADE
15 maio 2019

O prefeito de Aurora Dr. Júnior Macedo, bem como o Coordenador Geral do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran) – Lânio Silva recepcionaram na manhã desta quarta-feira (15), representantes do órgão de trânsito do vizinho município de Lavras da Mangabeira.

 

FOTO: Divulgação / Demutran

 

O intuito da visita dos lavrenses foi solicitar apoio do município de Aurora, através do chefe do Executivo e do próprio Demutran, na implantação das normas em vigor na “Terra do Menino Deus”.

 

Tanto o prefeito Dr. Júnior Macedo, quanto o Coordenador Geral do Demutran – Lânio Silva se colocaram a disposição para ajudar no que necessário.

 

Segundo os próprios representantes de Lavras da Mangabeira, as boas informações adquiridas acerca da eficácia do trabalho realizado pelo Demutran de Aurora fizeram com que houvesse a necessidade de buscar em Aurora as orientações devidas para aprimoramento do trabalho do órgão na cidade de Lavras.

 

Além de Lavras, outro município que já buscou Aurora como referência na implantação de seu órgão de trânsito, dada a qualidade do serviço prestado, foi Missão Velha.

Comentários