Deputado Fernando Santana solicita destinação do programa CNH Popular para Aurora

Deputado Fernando Santana solicita destinação do programa CNH Popular para Aurora

PUBLICIDADE
16 maio 2019

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Fernando Santana protocolou 16 requerimentos solicitando a CNH Popular para 16 municípios cearenses, dentre eles Aurora.

 

FOTO: Reprodução / Facebook

 

“O benefício é um importante programa desenvolvido pelo Detran, que tem como finalidade proporcionar às famílias menos favorecidas a formação e qualificação de condutores de veículos automotores. Trata-se de um importante instrumento de inclusão social”, disse o parlamentar em publicação no facebook.

 

Além de Aurora, figuram na lista: Barbalha, Juazeiro do Norte, Crato, Mauriti, Salitre, Jardim, Farias Brito, Caririaçu, Missão Velha, Assaré, Altaneira, Saboeiro, Palhano, Antonina do Norte e Russas.

 

Fernando Santana foi eleito deputado estadual no último pleito e no município de Aurora foi o quarto colocado em número de votos, obtendo 1.517 votos (10,1%) dos votos válidos para deputado estadual.

 

Em outro momento

 

Na última segunda-feira, dia 13 de maio, o deputado Fernando Santana esteve reunido com o Governador Camilo Santana, acompanhado inclusive do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundão e de seu filho, Davi Macêdo. “Conversamos sobre melhorias para o nosso Cariri, em especial para o hospital do município de Aurora”, afirmou Fernando Santana.

 

FOTO: Reprodução / facebook

Comentários